fbpx

A decisão do TSE foi a melhor possível para o PT

Print Friendly, PDF & Email

Não se enganem, a decisão do TSE foi a melhor possível para o PT.

Os vermelhos sempre souberam que a candidatura seria indeferida. Não havia dúvidas sobre isso.

Mas com a decisão de ontem, não só Haddad foi autorizado a já aparecer na televisão, como ele vai aparecer como “Vice”. De quem? Ele não poderá dizer, mas o Brasil todo já sabe dessa palhaçada, e 25% do tempo do programa vai rodar com imagens e falas do Lula.

O certo seria o PT perder os dias de TV em que não tivesse candidato. Essa deveria ser a punição por fazer o país de trouxa e esculhambar a justiça eleitoral. E isso reduziria o tempo de transferência de votos de Lula para Haddad.

Serão 10 dias, um terço do tempo de TV, rodando essa vagabundagem. Após, será massificado que Haddad é o candidato do Lula, que tentou se candidatar e fora “perseguido pelo sistema”. O PT tem tempo de televisão pra gastar, ainda que não tanto quanto Alckmin.

O rincão do Nordeste, dependente da TV, será bombardeado com essas informações.

Ao fim e ao cabo, o PT foi premiado pela sua traquinagem, e seu projeto de ida ao segundo turno teve ontem uma grande vitória.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Bernardo Santoro

Bernardo Santoro

Mestre em Teoria e Filosofia do Direito (UERJ), Mestrando em Economia (Universidad Francisco Marroquín) e Pós-Graduado em Economia (UERJ). Professor de Economia Política das Faculdades de Direito da UERJ e da UFRJ. Advogado e Diretor-Executivo do Instituto Liberal.

Pular para o conteúdo