Trump não quer aceitar da boca da maioria dos americanos sua frase mais famosa: “You are fired!”

Print Friendly, PDF & Email

Trump não quer largar o osso. Sempre foi um bully, tanto nos negócios, quanto como host do seu programa de televisão, como na política, antes e durante a presidência dos Estados Unidos.

Trump costumava dizer sobre os que faziam negócios com ele e que tomavam um calote e perdiam dinheiro que ninguém ali era inocente.

Deseja receber nossos conteúdos por e-mail?

* indica obrigatório

Entenderam? Trump dizia que todos os seus fornecedores sabiam com qual tipo de pessoa estavam lidando e, portanto, estavam cientes do risco que corriam; daí, não via nenhuma imoralidade em deixar de pagá-los por produtos ou serviços fornecidos.

Trump sempre entendeu que a acumulação de capital era resultado de relações de soma zero. Ideia equivocada que adotou para abrir guerra comercial com a China, já que, para ele, déficit no comércio exterior era sinônimo de prejuízo. O que qualquer sujeito sensato sabe ser falso.

Trump perdeu a reeleição. Junta-se a outros cinco presidentes a não conseguir um segundo mandato por escolha popular. Obviamente, Trump não está satisfeito e eu entendo isso porque ele, como alguém acostumado a fazer bullying com os outros, não está querendo aceitar, da boca da maioria do povo americano, a frase que o fez mundialmente famoso: “You are fired!”

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo