fbpx

Podcast: homenagem aos 40 anos do IL – Lucas Berlanza

Print Friendly, PDF & Email

Em 16 de janeiro de 1983 – portanto, há exatos 40 anos -, o Instituto Liberal foi fundado, sob a liderança do empresário Donald Stewart Jr.

Desde aquele momento histórico, ele prossegue em sua missão de divulgar o liberalismo, em suas diversas vertentes, através da tradução e organização de livros e da realização de seminários, conferências e cursos.

As contribuições do instituto foram essenciais para estimular o avanço de projetos de lei e políticas públicas, arejar o pensamento político brasileiro e formar uma geração de liberais engajados na defesa das teses que podem impulsionar o país ao caminho da prosperidade. Em homenagem aos pioneiros, iniciamos hoje oficialmente uma série de comemorações por esse marco tão importante. Queremos dividir esse momento com todos os pares na luta pela liberdade.

Para ouvir o podcast clique aqui.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal trabalha para promover a pesquisa, a produção e a divulgação de ideias, teorias e conceitos sobre as vantagens de uma sociedade baseada: no Estado de direito, no plano jurídico; na democracia representativa, no plano político; na economia de mercado, no plano econômico; na descentralização do poder, no plano administrativo.

Pular para o conteúdo