fbpx

O verdadeiro objetivo do politicamente correto

Print Friendly, PDF & Email

O politicamente correto é incompreendido pela maioria das pessoas. Essa doutrina não tem nada a ver com querer calar a boca de gente mal-educada que gosta de xingamentos ou palavrões.

O politicamente correto não dá nem atenção para os mal-educados. Na realidade, usa-os em favor da causa, pois o objetivo do politicamente correto é destruir a cognição através do esvaziamento ou da perversão dos conceitos.

O niilismo proposto pelo pós-modernismo não é contra nem usa essa coisa infantil e irracional de usar palavrões para expressar sentimentos. Quem criou essa filosofia entendia claramente de teoria dos conceitos e sabia que, sendo os conceitos a ponte de ligação entre os perceptos existentes e nossa consciência, sua destruição faria com que o ser humano fosse incapaz de pensar de forma coerente, tornando disfuncional exatamente o único instrumento, o único meio que nos permite viver como seres humanos racionais que somos.

O ataque aos conceitos produzido pelo politicamente correto e pelos pós-modernos tem como objetivo tornar a humanidade um bando de seres primitivos, submetidos novamente às ameaças produzidas pelo meio ambiente em que vivemos.

Você que luta contra o politicamente correto para poder continuar dizendo o que ninguém quer ouvir para se mostrar rebelde ou valente, saiba que o alvo do pós-modernismo são as mentes inteligentes, os seres criativos, inovadores, produtivos que usam a cabeça e a boca para criar algo útil, produtivo, artístico e não palavreado chulo, nem frases eivadas de desrespeito com os diferentes.

A luta contra o politicamente correto, antes de qualquer outra coisa, é uma guerra por mais civilização, por mais privacidade, por mais respeito individual e liberdade de pensamento e expressão.

Nenhum politicamente correto está dando a mínima para seus palavrões e xingamentos. Eles são mais inteligentes do que isso: se eles vencerem a batalha dos conceitos, a Terra será muito pequena para abrigar quem pensa e quem não pensa e o ciclo evolutivo da humanidade retroagirá dez mil anos.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo