Conheça o vencedor do Kit exclusivo do Instituto Liberal

O Instituto Liberal tem a honra de anunciar o vencedor do concurso cultural “Quero ganhar o Kit do IL”: João Lucas Ribeiro da Costa Resposta: A criação de seminários em instituições de ensino, abrangendo tanto cidades maiores como do interior, principalmente em universidades pois são onde os estudantes, normalmente, mais se interessam pelo assunto, com a […]

O Instituto Liberal tem a honra de anunciar o vencedor do concurso cultural “Quero ganhar o Kit do IL”:

João Lucas Ribeiro da Costa

Resposta:

A criação de seminários em instituições de ensino, abrangendo tanto cidades maiores como do interior, principalmente em universidades pois são onde os estudantes, normalmente, mais se interessam pelo assunto, com a promoção de certificados de horas extras (isso atrai muitos estudantes). Esses debates poderiam contar não só com um conteúdo teórico, mas também, prático, com exemplos de como o liberalismo poderia funcionar nas mais diversas esferas da sociedade, como saúde, educação, segurança e outras, além é claro, de desmentir alguns falacias propagas por indivíduos que erroneamente culpam o liberalismo, como a crise de 29 ou a crise universitária americana.

O concurso contou com a participação de um número expressivo de leitores e seguidores do Instituto Liberal. Agradecemos a todos pela disposição em enviar ideias que servirão de inspiração para futuros projetos.

Para concorrer ao Kit completo do IL composto por uma caneca, um broche, marcador de páginas e ainda receber um livro autografado de Rodrigo Constantino, os interessados tiveram que enviar uma mensagem para contato@institutoliberal.org.br com o título “Quero ganhar o Kit” e a resposta em no máximo 100 palavras para a pergunta:

Que tipo de projeto você acredita que ajudaria a divulgar o liberalismo no Brasil? Por quê?

Para saber mais leia o regulamento abaixo.
 

REGULAMENTO
  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

O Instituto Liberal localizado no Rio de Janeiro e inscrito no CNPJ 28.014.876/0001-06, pelo presente regulamento estabelece as condições para a participação no concurso cultural.

  1. Sobre a participação

2.1 Poderão participar no concurso pessoas que estejam de acordo com as seguintes condições:

a) Residir no Brasil;

b) Ter se inscrito no concurso dentro do prazo determinado entre os dias 03.02.2017 até o meio dia de 10.02.2017;

c) Não ser funcionário do Instituto Liberal, nem integrar a comissão julgadora (ou ter parentesco até segundo grau) do concurso.

2.2 O concurso cultural será totalmente gratuito aos participantes.

  1. COMO PARTICIPAR

3.1 O participante deverá enviar um e-mail para contato@institutoliberal.org.br com a resposta para a seguinte pergunta: Que tipo de projeto você acredita que ajudaria a divulgar o liberalismo no Brasil? Por quê?

3.2 O período de inscrição será entre os dias 03.02 e meio dia de 10.02. A inscrição realizada fora do período determinado será desclassificada.

3.3 A resposta para a pergunta do concurso cultural deverá ter no máximo 100 palavras e ser enviada para o e-mail contato@institutoliberal.org.br no período apontado no item 3.2.

3.4 O Instituto Liberal reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes que tentarem fraudar as regras estabelecidas no presente Regulamento.

  1. SOBRE O PRÊMIO

4.1 O primeiro colocado ganhará:

– Kit completo do IL composto por uma caneca, um broche, marcador de páginas e ainda receber um livro autografado de Rodrigo Constantino.

  1. SOBRE O RECEBIMENTO DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado do concurso e  nome do ganhador será divulgado às 18 horas do dia 10.02 no site e no Facebook do Instituto Liberal;

5.2 A premiação não poderá ser trocada ou transferida para outra pessoa e será dada ao participante que tiver cumprido as exigências do regulamento.

5.3 O prêmio deverá ser retirado em data e local combinados posteriormente com os participantes;

5.4 A premiação não trará nenhum ônus ao participante muito menos poderá ser convertida em dinheiro, como previsto no parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1 Por motivo de força maior o Instituto Liberal poderá interromper e/ou cancelar o Concurso a qualquer momento.

6.2 O Instituto Liberal poderá alterar o presente regulamento quantas vezes forem necessárias para aprimorar a comunicação.

6.3 O vencedor autorizará o uso de sua imagem em divulgações nas redes sociais e site do Instituto Liberal.