fbpx

Vídeo do dia

Print Friendly, PDF & Email

https://www.youtube.com/watch?v=DW6hI3MjIic

Hoje, excepcionalmente, não teremos uma frase do dia, mas um vídeo.  Desculpem, eu sei que é nojento, mas sua divulgação é necessária. O valente, que é professor da UFRJ, defende nada menos que o paredão para os conservadores. É patético, mas mostra bem a índole dessa gente! O nazismo é proibido por lei no Brasil.  Em compensação, os comunistas, seus irmãos siameses, que mataram pelo menos dez vezes mais inocentes ao longo da história, são livres para defender esse tipo de barbaridade.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Um comentário em “Vídeo do dia

  • Avatar
    19/10/2015 em 1:30 pm
    Permalink

    Lamentável é ver que este tipo de gente é que vai formar novos professores em escolas pagas com recursos de impostos. Um tipo de sujeito que se esbalda de recursos alheios para vociferar contra aqueles que o pagam para ensinar e não para fazer política de baixíssimo nível.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo