Quem apoiou a ditadura na Venezuela?

A Venezuela é uma ditadura. A cada dia que passa a ditadura venezuelana se torna mais cruel. Onde estão os brasileiros que há 2 anos defendiam a “democracia” venezuelana? Onde estão os jornalistas que defendiam o governo de Nicolás Maduro? Onde estão os políticos brasileiros que se calaram frente a esse covarde governo venezuelano? Onde […]

A Venezuela é uma ditadura. A cada dia que passa a ditadura venezuelana se torna mais cruel.

Onde estão os brasileiros que há 2 anos defendiam a “democracia” venezuelana? Onde estão os jornalistas que defendiam o governo de Nicolás Maduro? Onde estão os políticos brasileiros que se calaram frente a esse covarde governo venezuelano? Onde está Lula? Onde está Dilma? Onde estão os políticos da esquerda que juravam que a Venezuela era uma democracia?

Onde está a imprensa brasileira que é incapaz de cobrar explicações desses políticos?

Onde estão os intelectuais brasileiros que diziam que a democracia venezuelana era superior a americana?

Leia também:  O problema da criminalidade no Brasil tem um nome: Poder Legislativo

Onde estão os “estudantes” da UNE e da UBES que defenderam e elogiaram o regime venezuelano?

Basta de tolerância para com esses enganadores, eles devem explicar o porque de seu silêncio. Devem explicar o porque de terem defendido tal tirania. Basta de fingir que nada aconteceu. A Venezuela se transformou num regime tirânico sob os aplausos desses valentes. Eles devem explicações a sociedade.

Gostou do texto? Ajude o Instituto Liberal no Patreon!
Leia também:  A patrulha politicamente correta chegou aos grupos de Whatsapp