fbpx

O socialismo acaba quando termina o dinheiro dos outros

Print Friendly, PDF & Email
O socialismo acaba quando termina o dinheiro dos outros.
Esse é o principal ensinamento para quem quer combater essa ideologia nefasta na prática.
Palavras não incomodam os niilistas. O que incomoda-os de verdade, contraditoriamente, é o nada. Do nada, não se pode esperar outra coisa que não isso mesmo. NADA.
Socialistas não criam nada. São parasitas que precisam, para se manter, de hospedeiros.
Em A Revolta de Atlas, Ayn Rand descreve exatamente isso: como indivíduos produtivos levaram ao colapso uma sociedade na qual os parasitas exploravam os seres criativos que produziam riqueza.
Para acabar com o socialismo sem derramamento de sangue, a fórmula é esta: parar de chancelar e sustentar seus algozes.

Quando o socialismo entra pela porta da frente, quem cria e produz tem que sair pela porta dos fundos ou até mesmo pela janela.

Quando o socialismo dá com os burros na água, então é hora de repensar a estratégia.

Lembre-se: “Quem é John Galt?” não é um grito de guerra. É uma expressão de desalento que funciona como um convite ao uso da razão em nome do auto interesse racional, dos direitos individuais, da justiça e da paz.

Se você acha que o ambiente será propício, revise suas premissas. Seu sucesso pode torná-lo uma das vítimas. Afinal, desigualdade social para os niilistas invejosos é o maior dos males. Felicidade por propósitos realizados, um grande pecado.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo