Dia 16 de agosto, você tem um compromisso com o Brasil

movimento_Brasil_livre_foto_para_perfil_que_divulga_manifesta_o_16Os milicianos que estão no poder estão querendo explicitamente intimidar você. É assim que agem e é assim que vão continuar agindo se continuarem no poder.

Eles querem afastar das ruas as famílias, as crianças, os trabalhadores, os brasileiros comuns como eu e você, deixando apenas meia dúzia de gatos pingados vestidos de roupa camuflada com cartazes pedindo a volta da ditadura e fazendo a alegria da imprensa com suas manchetes “cerca de mil pedem intervenção militar”.

A única resposta possível da sociedade é não se acovardar. É colocar pacificamente sua roupa verde e amarela e ir para as ruas dizer que não quer mais roubalheira, incompetência, clientelismo e desgoverno. Um basta pacífico, ordeiro, mas um basta que tem que chegar a Brasília, já que os oportunistas e covardes do PSDB e os fisiológicos do PMDB só vão abraçar o impeachment se forem empurrados pelas ruas. Por você, sua família e seus amigos.

Não esqueça: 71% dos brasileiros consideram o governo ruim ou péssimo, 66% querem a abertura do processo de impeachment, você faz parte da esmagadora maioria que quer mudanças no país já. A quadrilha que quer que você fique em casa é apenas um punhado de batedores de carteira desesperados com a iraminente perda das boquinhas.

Leia também:  Arthur da Silva não merecia o avô que teve

Na página do Movimento Brasil Livre você encontra todas as informações necessárias para saber local e hora da manifestação na sua cidade. Considere isso um compromisso pessoal e intransferível. Todos nós gostaríamos de estar fazendo outra coisa no domingo, claro. Diferente deles, nós temos vida fora da política e mais o que fazer, mas há algo mais importante em jogo do que o dolce far niente de domingo.

É provavelmente a última chance de fazer Brasília ouvir sua voz. Faça a sua parte para que ouçam.

– “PT marca manifestação também para o domingo. Eles querem pancadaria. E não vão ter!” http://veja.abril.com.br/…/pt-marca-manifestacao-tambem-par…

Leia também:  Quem não se constrange em atirar no próprio povo, não se intimida com palavras

Movimento Brasil Livre https://www.facebook.com/mblivre

– “O Inimigo Comum” http://www.oantagonista.com/posts/o-inimigo-comum

Ajude o Instituto Liberal no Patreon!
Alexandre Borges

Alexandre Borges

Alexandre Borges é carioca, comentarista político e publicitário. Diretor do Instituto Liberal, articulista do jornal Gazeta do Povo e dos portais Reaçonaria.org e Mídia Sem Máscara. É autor contratado da Editora Record.