fbpx

Sobre o IL e o ILBlog

 

INSTITUTO LIBERAL
PROBLEMAS SOCIAIS – SOLUÇÕES LIBERAIS

Liberdade política e econômica. Democracia. Estado de direito. Estado mínimo. Máxima descentralização do Poder.

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos e não tem – nem pode ter, de acordo com seu estatuto, – qualquer vínculo político-partidário.

Aqui no ILBlog, você fica sabendo dos fatos e ideias que estão em curso no mundo, sob a perspectiva liberal. E lê artigos de pensadores liberais clássicos e de nosso tempo.

Aqui, o leitor do IL expressa sua opinião. Seja um deles também!

Um comentário em “Sobre o IL e o ILBlog

  • Avatar
    04/12/2013 em 4:42 pm
    Permalink

    Ola, concordo com 90% das ideias aqui defendidas, não tanto por ideologia, mas por uma questão de pragmatismo. Gostaria de saber como posso entrar em contato via email com a Diretoria do Instituto e com Rodrigo Constantino.

  • Avatar
    10/11/2013 em 2:22 pm
    Permalink

    Tenho ficado muito preocupado com o rumo do Brasil e quero ser uma voz de resistência. Contra o comunismo. Mas preciso conhecer mais e solicito, se possível, que me inclua como destinatário de novas postagens.

  • Avatar
    21/08/2013 em 10:50 pm
    Permalink

    Apenas uma coisinha, faltam uns botõezinhos de compartilhamento abaixo das postagens. Se pudessem ser ativados seria mais compartilhar os textos deste ótimo blog do melhor pensamento liberal do Brasil

  • Avatar
    31/07/2013 em 2:32 pm
    Permalink

    Caro Constantino. Parabéns pela presidência do IL. Há muito acompanho a sua luta pela liberdade. Você merece a função, pela honradez, talento e conhecimento. Fundei, aqui em Belém do Pará um modesto boletim que distribuo na internet. Chama-se Ordem Liberal. Sou publicitário, 62, e gostaria de enviar o último número em que faço referências a você e sua nova função pela causa liberal.

    Grande abraço,

    sucesso.

    Ivan Lima

  • Avatar
    21/07/2013 em 5:35 pm
    Permalink

    goste do formato do seu blog e os conmentarios sobre a cidade de detroit, destruida por politicas maus formuladas.

Deixe uma resposta

Pular para o conteúdo