fbpx

Programa Contexto – Episódio 2

Print Friendly, PDF & Email
O Diretor-Geral do Instituto Liberal, Alexandre Borges, apresentou sua mais nova iniciativa para a difusão de um ponto de vista alternativo ao mainstream midiático. Com as companhias ilustres de Felipe Moura Brasil e Bruno Garschagen na apresentação, o programa Contexto já atingiu, em seus dois primeiros episódios, o primeiro lugar da iTunes Store Brasil na categoria “Notícias e Política”.
contexto“O segundo episódio do programa Contexto vem em dose dupla: além do programa propriamente dito, uma edição extra com a entrevista com especialista em segurança pública Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil.
O Contexto conta também com a apresentação de Felipe Moura Brasil e Bruno Garschagen, os dois também autores da Ed. Record. A produção é do craque Filipe Trielli.
A boa notícia é que, assim como o primeiro episódio, chegamos novamente ao primeiro lugar da iTunes Store Brasil na categoria “Notícias e política”, vencendo podcasts de veículos tradicionais como CBN, Jovem Pan, BandNews, entre outros.” (Alexandre Borges)
Para conferir o segundo episódio, abra o link com a plataforma de sua preferência:

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo