fbpx

O ápice da corrupção

Print Friendly, PDF & Email

Esplanada_dos_Ministerios_Brasilia_DF_04_2006Os escândalos da Petrobras, o despreparo da maioria dos ministros e a ocupação indevida de funções vitais ao desenvolvimento estão paralisando o País. A renúncia à qualificação e à qualidade na seleção de ocupantes de cargos públicos está impondo ao País uma década sinistra.

A coisa é tão grave, a exigência de despreparo tão orgânica no governo petista, que estamos ameaçados, outra vez, de regredir. Não que não haja empresários vitoriosos no processo, mas deles é exigida uma reverência ao Poder cada vez mais cara.

O partido de Lula nunca procurou a qualidade como referência. Agora, esperamos nós, brasileiros, no último mandato petista, uma ignorância cada vez mais orgânica. Nem parece um partido político aquele cuja candidata à Presidência ampliava seu curriculum real acrescentando um doutorado inexistente. É o ápice da corrupção moral.

[divide]

imagem: Wikipédia

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Um comentário em “O ápice da corrupção

  • Avatar
    31/03/2015 em 4:52 pm
    Permalink

    Fiquem sabendo que ainda vem o escândalo da copa, e o das olimpíadas sem falar nos R$ 600.000.000,00 (Seiscentos Milhões) que o procurador do Mato Grosso do Sul furtou, esse procurador só tem 100 processos nas costas e conseguiu ainda roubar todo esse dinheiro.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo