fbpx

Mais um exemplo do Custo Brasil.  Ou: como a ANATEL ajuda o governo a reduzir os índices de desemprego.

Print Friendly, PDF & Email

Acampamento montado ao lado da Anatel em Recife
Foto: Matheus Britto – Uol/Folha

A ANATEL resolveu fazer a sua parte para ajudar o governo a aumentar a geração de empregos no país.  Essa é a única conclusão plausível que podemos tirar para o fato inusitado reportado por Daniel carvalho, da Folha de São Paulo, no último dia 20.

Segundo a matéria, um grupo de 50 desempregados foi contratado, por empresas retransmissoras de TV do Nordeste, para, durante cerca de dez dias, guardar lugar numa fila, em frente à sede da ANATEL em Recife, a fim de conseguir senhas para entrevistas naquela agência reguladora, as quais serão distribuídas na segunda feira, 22/09.  As entrevistas visam à regularização da situação dessas empresas perante aquele órgão regulador.

As empresas interessadas pagarão cerca de $600 pelo serviço, além da instalação de barracas e cadeiras para conforto dos contratados.

Será que o pessoal da ANATEL, responsável pela regulamentação dos serviços de telecomunicações, já ouviu falar de telefone e internet?

E viva o espetáculo do crescimento!

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo