fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

“Sejamos claros sobre o completo significado dessas duas ideologias opostas. O sistema liberal democrático torna o estado o servo do homem; o sistema socialista faz o homem servo do estado. Um preserva a liberdade e a ação independente dos indivíduos; o outro a aniquila. Num, o homem é livre; no outro, ele é um prisioneiro do regime. Essas ideologias são irreconciliáveis. Um prisioneiro não tem liberdade, assim como um animal em um jardim zoológico. O espaço pode ser grande e seu entorno pode simular as condições naturais, mas ele continua um prisioneiro, pois não é capaz de buscar o seu próprio destino”.  S. Harcourt-Rivington

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo