fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

A maioria dos grandes males do mundo foi causada por pessoas bem-intencionadas, que ignoram o princípio da liberdade individual – exceto quando aplicado a si mesmos -, os quais eram obcecados, com zelo fanático, por melhorar a situação da humanidade através de alguma fórmula protetora criada por eles. O dano causado por ladrões, assassinos, bandidos e criminosos comuns é insignificante em comparação à agonia infligida aos seres humanos pelos benfeitores profissionais, que tentam estabelecer-se como deuses na terra e forçam impiedosamente suas opiniões sobre os demais, com a segurança inabalável de que os fins justificam os meios.” (Henry Grady Weaver)

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo