fbpx

CURSO “Bases da Economia, entendendo o funcionamento do mercado”, com Rodrigo Constantino

Print Friendly, PDF & Email

constantinocurso Você certamente conhece o trabalho de Rodrigo Constantino,  economista e colunista da Veja, em que ele mesmo se apresenta como um “liberal sem medo da polêmica”. Desde 2010, com base em seu conhecimento dos fundamentos da economia de mercado, Constantino, autor de sucessos como “Privatize Já”, “Esquerda Caviar” e “Contra a maré vermelha”, alertava para as consequências trágicas da política econômica irresponsável do governo brasileiro. O que você acha da possibilidade de aprender diretamente com ele o essencial sobre esse complexo mundo de empresas, números, indicadores, escolhas e intervenções descabidas, e garantir sua “munição” intelectual para se proteger das “ajudas” do governo – que, ao fim das contas, acabam atrapalhando? Pois isso agora é possível!

Em parceria com o site “Katedra”, Rodrigo Constantino está oferecendo o curso “Bases da economia: entendendo o funcionamento do mercado”. E você nem precisa sair de casa para assistir às aulas! Todas elas serão ministradas em ambientes virtuais, podendo ser acompanhas ao vivo ou gravadas e ficando disponíveis durante todo o período do curso, e por mais sessenta dias após o seu término. Cada aula terá uma hora e dez minutos, sendo 40 para a exposição do assunto do dia e 30 para dúvidas e perguntas. As inscrições podem ser feitas neste link: http://katedra.com.br/?product=bases-da-economia-entendendo-o-funcionamento-do-mercado.

Você pode parcelar em até 3 vezes de R$ 80,00 sem juros pelo PagSeguro, e também pode usar o PayPal ou o boleto bancário (à vista e com desconto). Não perca essa chance única de acompanhar lições acessíveis sobre temas como intervenção do Estado, moeda e crédito, bancos, taxas de juros, salários e desemprego, globalização, tributação e falhas de governo, diretamente com um verdadeiro combatente da liberdade. O curso tem início no dia 14/07 e vai até 15/09.

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo