fbpx

Com começo e sem fim

Print Friendly, PDF & Email

Policia_Federal_Brasao_Policia_FederalA Polícia Federal está indiciando Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, pelo desvio de pelo menos R$10 bilhões para o exterior. O valor é fantástico e representa a soma presumível de recursos da estatal.

Paulo Roberto Costa foi Diretor de Abastecimento da estatal e estruturou uma quadrilha que, associada ao conhecido Alberto Youssef, remeteu para o exterior o equivalente a quase 5 bilhões de dólares.

A operação denominada pela Polícia Federal de “Lava-Jato” envolve um número ainda desconhecido de funcionários da estatal, sob o comando do então diretor Paulo Roberto.

Há um grupo de funcionários da Petrobras preocupado com os efeitos da operação sobre a credibilidade da empresa. Outros, preocupados com sua própria sorte.

Há um velho ditado popular que afirma que “só em briga de bandido se conhece o tamanho da quadrilha”. Vamos ver quantos eles são.

imagem: Wikipédia

links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Um comentário em “Com começo e sem fim

  • Avatar
    15/04/2014 em 10:01 pm
    Permalink

    Não nos preocupemos, este dinheiro quase todo voltará ainda em 2014 para o Brasil, financiando a campanha do PuTê.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo