fbpx

Aécio traficante. Lula inocente

Print Friendly, PDF & Email

socialismoO Partido dos Trabalhadores superou suas próprias canalhices na campanha eleitoral do ano passado, quando criou e propagou diversas calúnias contra Marina Silva e Aécio Neves. Sobre o candidato do PSDB, espalhou o boato de que ele era viciado em drogas, traficante de cocaína. As “evidências”: A Polícia Federal interceptou um Helicóptero que fazia uma viagem entre Minas Gerais e Espírito Santo, levando na bagagem meia tonelada de cocaína. No helicóptero havia apenas o piloto. O proprietário da aeronave era de uma empresa pertencente a um deputado mineiro que compunha a base do governo do PSDB. A prova irrefutável do envolvimento de Aécio no caso era uma foto em que ele aparece ao lado do pai do proprietário do helicóptero num estádio, durante uma partida de futebol. Baseado nisso, todos os blogs e páginas a serviço do PT publicaram sistematicamente matérias em que, logo na imagem de apresentação, Aécio Neves era relacionado com cocaína. E assim foi, por mais de dois meses…

O requinte da canalhice: Socialistas acusando alguém de ser o que eles são.

Ontem, a mesma Polícia Federal prendeu mais um amigo de Lula. Mais uma pessoa que frequentava o Palácio do Planalto durante o seu governo. Mais um grande empresário delatado por seus cumplices como membro de um gigantesco esquema de corrupção, de lavagem de dinheiro, de fraudes em licitações e de tráfico de influência. José Carlos Bumlai junta-se aos membros do PT, aos funcionários de estatais, aos grandes empresários e aos lobistas que já estão presos, todos, sem exceção, próximos à Lula. Evidências contra o próprio Lula já estão nas mãos de juízes e promotores. A revista Época publicou reportagens irrefutáveis em suas três últimas edições.

Pergunto:

Se Aécio foi taxado pela militância petista como traficante de cocaína a partir das “evidências” citadas acima, porque o restante da sociedade não poderia bater na testa de Lula o carimbo de corrupto?

Por que ele não foi flagrado derrubando uma árvore?

Por que ele não foi flagrado chutando um cachorro?

Por que ele não foi flagrado jogando um CD dos Los Hermanos no lixo?

Pelo andar das investigações, muitas outras pessoas devem ser indiciadas e presas pela Polícia Federal, incluindo filhos do ex-presidente. Mesmo diante de todos os indícios, de todas as evidências e de todos os testemunhos, a esquerda brasileira se levanta como um único e gigantesco megafone para dizer que Lula é inocente de toda e de qualquer suspeita, que Lula é vítima de uma conspiração das elites.

Segundo a esquerda, Dilma também é vítima de uma grande conspiração. Evidências e testemunhos de crimes cometidos por pessoas diretamente relacionadas a ela, à sua campanha, ao seu governo e ao seu partido são de conhecimento da justiça e do grande público, mesmo assim, somos envolvidos por um enorme aparato midiático que se dedica a dizer que Dilma, apesar de ser a Presidente da República, não tem nada a ver com nada. Não é responsável por nada. Assim como Lula, ela não viu, não ouviu, nem soube de nada.

A minha esperança, enquanto cidadão brasileiro, é que a demora da prisão de Lula seja por causa do esforço de juízes e promotores em acumular uma quantidade de provas suficiente contra ele que, uma vez preso, nada poderá libertá-lo; e que a partir disso o PT desmorone de uma só vez, levando consigo Dilma e todo o resto da quadrilha que ainda ocupa o governo desse país.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Cesar de Melo

João Cesar de Melo

É militante liberal/conservador com consciência libertária.

3 comentários em “Aécio traficante. Lula inocente

  • Avatar
    26/11/2015 em 1:18 pm
    Permalink

    Eu gosto muito dos artigos do Instituto Liberal e acompanho sempre que posso, porém, achei essa matéria um tanto errada. Explico: um site que se intitula Liberal, não deveria (ao meu ver) apoiar um político ou outro. Isso vai contra ideias liberais, que não é favor de ideais de um político apenas, é a favor da liberdade individual. Mesmo que não tenha acontecido, pode passar a sensação de que vocês, do site, receberam para falar bem de um partido.
    O problema não é somente Lula e PT (antes fosse!), o problema é todo o governo e sua péssima mania de querer mandar no indivíduo.
    Acredito que o Aécio não se isenta, provavelmente tem o dedo em alguma maracutaia governamental que nos prejudicou de alguma forma, assim como todos os outros políticos brasileiros.
    De qualquer forma, respeito a opinião do autor do artigo, afinal, é isso que o liberalismo também prega, mas eu espero continuar lendo artigos com um embasamento menos “defender esse ou aquele” e mais “defender a liberdade individual”.

    • Avatar
      26/11/2015 em 11:13 pm
      Permalink

      Olá Kell. Peço que releia o texto com mais atenção. Cito o caso do Aécio não em defesa dele, mas para mostrar os procedimentos da extrema-esquerda liderada pelo PT.

  • Avatar
    25/11/2015 em 2:20 pm
    Permalink

    Muito bom seu texto. Fizeram a ilação de Aécio com o dono do helicóptero e a turma do apito de cachorro fez o resto. Tenho o mesmo pressentimento sobre Lula. Estão acumulando provas e indícios com todos os delatores para afastar qualquer pecha de perseguição política.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo